terça-feira, 2 de junho de 2009

Vampiros

Vou confessar um coisa para vocês, eu falei tão mal do filme Crepúsculo, mas tãoooo mal que não é que passei a gostar dessa porcaria?!? Mas analisando minha psique me dei conta que nao é do filme que gosto, e sim do Robert Pattinson o ator que interpreta o vampiro tímido e gostosinho do filme.Ele é tão fofinho que da vontade de pegar ele pelo pescoço e gritar no ouvido dele: Para de ser lindooooo, cacete! Enfim! o importante é que o filme ganhou 5 prêmios em formato de pipoca no MTV Movie Awards.


7 comentários:

  1. Tenta não escrever diálogos...
    Tenta escutá-los.
    e usa as pessoas.
    como fulano diria isso.
    como cicrano responderia.

    o resto? é trabalho. muito.
    mas compensa :)

    http://martonolympio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma velha fã de vampiros, vampirysmo e tudo mais...
    Acho legal a história de Crepúsculo ter um romance unindo o lado sobrenatural com o lado humano, vide que há muitas outras histórias nesse contexto, como "Moonlight, Dracula de Bran Stoker..." mas não gosto de Crepusculo.~~ Porque para mim o vampirismo foge muito na história e no fim vira apenas mais um romance teen.

    ResponderExcluir
  4. Olha, o filme eu ainda não vi, mas li o livro...e de certa forma, gostei. Uma leitura agradável, gostasa de se ler... só acho uma pena que tenha ficado tão sentimental em suas partes finais e de "vampirismo" mesmo, tenha sido deixado de lado rsrs

    ResponderExcluir
  5. Essa historia ta mais parecendo novela. Só no enrola,enrola e tudo da certo no final. Mas e um bom passa tempo.

    ResponderExcluir
  6. EU AMO CREPÚSCULO!!! E O EDWARD PRINCIPALMENTE.
    VOCÊS SAO UM BANDO DE CARALHO QUE NÃO TEM BOM GOSTO, SÓ FICAM DIZENDO QUE O FILME É UMA MERDA, MAS NÃO É. CREPÚSCULO É TUDO! PORQUE VOCÊS NÃO ASSISTEM? MAL OUVEM FALAR DO FILME JÁ DIZEM QUE NÃO GOSTA. VÃO SE FUDER!!!

    ResponderExcluir