terça-feira, 9 de junho de 2009

Filme novo

Ryan Reynolds vai estrelar uma comédia romântica com a Sandra Bullock, não sei o nome do filme, do diretor e principalmente a data de estreia. Que barriguinha do Ca*****!Eu sei, eu sei! sou uma péssima blogueira.
Mas embora esse filme exista mesmo, isso só foi uma desculpa para colocar a foto dele sem camisa aqui. Desculpa! não resisti.


( pô Tati, eu sou homem porra! não sou obrigado a ficar olhando para barriga de Ryan Ryghe... sei la o quê)

Claro que você não é obrigado meu querido leitor HOMEM, por isso a titia colocou aqui em baixo a foto da namorada gostosa dele, a Scarlett Johansson






Imagine um filho desse dois, vai ser uma aberração de tão lindo!


Leite não vai faltar. (Putz! piadinha estilo A praça é nossa)

6 comentários:

  1. Casal bem bonito em
    hum....
    Leite hum....
    He sobra colocar a foto uou as ultimas são as melhores
    huahua foi boa a piada abri um sorriso aqui
    \o/
    show de blog

    obs:medo de macaco rsrsrs
    obs²: bota gostosa nisso
    obs³: é ele tambêm é legalzinho
    abraços

    ResponderExcluir
  2. O nome do filme será A Proposta, numa tradução livre de The Proposal. Valeu pela foto da Scarlett.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o cara do Três vezes amor, né.. Ele é MARA!!!

    hahaha Adorei a sinceridade no post e os coments no meu bloguito!

    Voltarei! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. ELE É LINDO
    MALDADE SUA POR FOTOS DA NOIVA ,NAMORADA SEI LÁ

    ResponderExcluir