quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vexame

Esta semana em Los Angeles (em uma dessas festas que nunca seremos convidados) a cantora Ashlee Simpson que ja estava mais bêbada que eu, você sua mãe e sua vizinha Creuza juntos, estava conversando civilizadamente com seu marido o Pete Wentz (da banda fall out boy) quando se deparou com a ex dele a atriz Michelle Trachtenberg, que estava acompanhada com seu atual namorado.Ninguem sabe dizer o porque essa racha fez isso, mas ela foi em direçao a Michelle dizendo coisas nada "bunitinhas" para uma jovem mamãe, em um ponto do barraco a cantora falou sobre Pete com uma stripper, mas para piorar a baixaria ela gritou para todo mundo ouvir : "Eu espero que você saiba que o tempo todo que você estava namorando com Pete, eu estava fodend... com ele!". Os convidados disseram que Michelle parecia totalmente confusa enquanto Peter parecia muito envergonhado com a situação.


Nossa! com certeza Ashlee Simpson é a garota mais "Aloka" que ja vi.
Eu acho que essa festa não foi em Los Angeles, deve ter sido em alguma laje, com muito vinho de garafão enquanto rolava um funk no chevete do Redisclei.





* Para quem não lembra a atriz Michelle Trachtenberg fez o filme Eurotrip- Passaporte para confusão, e atualmente faz a Georgina de Gossip Girl.






7 comentários:

  1. Eita Babado viu? ..... vc bem informada neh? .... e realmente nessas festas nunca iremos mesmo.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Como vc fala assim do Chevete do Redisclei? (kkkk, rachei aqui)
    É pra ver que não é só pobre que arruma uns quiprocós desse naipe. Isso em festa de rico deve ser muito engraçado...
    A minha vizinha Creuza não bebe, mas só por aí eu já pude imaginar o grau de inteligência etílica da pobre menina :/
    Retribuindo o comentário lá nas Paredes
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeei seu blog.........rs

    O meu: http://diariodeumafocaemcrise.blogspot.com/

    bjs

    Janis

    ResponderExcluir
  4. O rapaz tem bom gosto, e um barraquinho às vezes deixa a vida mais empolgante. E vira manchete nos jornais, vai dizer que não foi essa a intenção?

    ResponderExcluir
  5. Um cara feio desses, duas gatinhas brigando por ele... Deve ter grana saindo pelo rabo dele. Ou melhor, vai sair agora que as gatinhas dele apareceram nas capas das revistas - e logo, com certeza, uma delas sai na capa de uma outra revista.

    ResponderExcluir
  6. ele e da banda fall out boy, não do good charlotte, o cara do good charlotte era namorado da nicole ritchie e o outro da paris! acho que daí veio a confusão. risos.
    legal o post.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Juan! ja corrigi o erro.rsrsrsrs

    ResponderExcluir