domingo, 28 de junho de 2009

#Chupa, Ashton Kutcher: brasileiros sacaneiam ator no Twitter

“Chupa” virou a palavra mais falada, comentada e discutida domingo à tarde no Twitter. “Chupa” foi parar no trending topics do microblog de tanto que foi escrita pelos brasileiros e endereçada para Ashton Kutcher.
Tudo começou quando o astro de Hollywood começou a comemorar a vitória da seleção dos Estados Unidos sobre a brasileira durante a Copa das Confederações.
O jogo estava 2 x 0 para os norte-americanos e o marido de Demi Moore era pura comemoração em sua página: “Goaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllll!!!!!! USA 2. Brazil. 0“, escreveu o ator no Twitter.
Quando o jogo começou a virar e a seleção brasileira ganhou com uma vitória de 3 a 2 sobre os Estados Unidos em Joanesburgo, milhares de usuários do Twitter no Brasil começaram a mandar mensagens para Ashton Kutcher dizendo “#chupa, Ashton Kutcher!”.
O movimento começou a ser agitado pelo Twitter do @christianpior e tomou força quando @rosana, @kibeloco e muitos outros começaram a fazer o mesmo. Resultado?
Além da nossa palhaçada ir parar em 1 º lugar nos tópicos mais comentados do Twitter, Ashton Kutcher e Demi Moore ficaram apavorados e se divertindo com a reação dos brasileiros:
Ashton até usou o Google Translator para mandar uma mensagem em português mal escrito para nós: “Grande jogo, veremos que no Campeonato do Mundo! mais uma coisa …. chupa-lo hahaha”.
Pelo visto, não fomos só nós que nos divertimos com toda essa chupação de domingo à noite no Twitter.


Kibado do:http://papelpop.com/.

8 comentários:

  1. zifudeu
    eaueahuaeheauheuaheu

    Coitado, se fudue bonito :x
    Pra ver q no futebol tudo pode acontecer...

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, tudo bem?
    Passa seu e-mail para conversamos sobre customizações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. hahaha! adorei! tava teeeensa vendo o jogo! Ele se fud**, mas que é um gatinho é! :P

    Tá lá n blog as customizações que eu te prometi semana passada e não tinha colocado e mais umas dicas sobre camisetas em geral! :D beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. rsrsrrsrss.... essa foi boa.
    Alias essa foi a melhor tirada do Twitter que vi até hj!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. assim lindinha, quando a camiseta for muito molenga e com um tecido que não seja muito "estável" (tecidos que se alargam muito), a dica mesmo é não cortar! São tecidos próprios paras os cortes de máquinas, que são rápidos e não danificam a forma. Fica a dica mesmo de usar cintos ou usar como vestido. Uma outra opcão que pode ficar melhor nas camisetas (eu nunca testei mas já ouvi falar, então testa nessa camiseta que já não deu certo!) é, com uma linha da cor da camiseta ou num tom parecido, você fazer um zig-zag na camiseta abaixo do seio, tipo passando a agulha dentr e fora da camiseta toda. no final você aperta bem e fica franzido, sabe? dá um pontinho final e pronto! :D espero ter sido útil! beijo Tati :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post. Vou voltar aqui mais!

    ResponderExcluir