segunda-feira, 22 de junho de 2009

bitch...Megan Fox é uma bitch!

semana passada uma pobre criança apaixonada teve seu coraçãozinho arrancado de seu peito e triturado em pequenos pedacinhos irreparáveis pela bruxa da Megan Fox(atriz de Transformes) . tudo aconteceu quando esse rapazinho descobriu que a vaca da senhorita Fox estaria em um restaurante, então ele vestiu sua melhor roupa, escovou os dentes, passou seu perfuminho preferido da Avon, quebrou seu porquinho e comprou uma rosa amarela para dar de presente para sua amada. Chegando la, de frente para ela, ele estendeu sua mão oferecendo com um gesto honesto e amável a rosa para Megan, mas ela simplesmente ignora o seu admirador passando reto e levando consigo todas as esperanças do menino no amor. E foi neste momento caro leitor, se você olhar bem para a foto pode perceber que foi bem neste momento que o pequeno "Jimmie"(não sei o nome do infeliz por isso vou chama-lo por esse nome) teve seu coração roubado,assassinado e enterrado por ela. Um minuto de silêncio por favor!
Depois disso ele foi para casa encher a cara de Vodka Balalaica e ouvir Bee Gees.






Hoje em dia ele anda assim, mais rosa do que nunca.


P.S. quando foi perguntada por um jornalista o motivo desse toco no pequeno Jimmie, ela disse que não tinha visto o garoto e pediu desculpas.


8 comentários:

  1. Hahahahha, isso é sério?? Hahahah, essas "deusas" são mesmo muito nojentas!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga avassaladora...
    Quem é Megan Fox?
    Quando comecei a ler, pensei que fosse ficção... mas ao ver a foto, imagino que seja alguma atriz.. sei lá... Minha ignorancia me protege de "Megan Fox".

    ResponderExcluir
  3. heuiahehuiae.....
    Muito legal seu blog !!


    http://nadadecriativo.blogspot.com/


    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. essas atrizes esnobes são pra fod*r né! :S Dita Von Teese? Ela é uma deusa. PURO LUXO! Beijos cat =*

    ResponderExcluir
  5. Que falta de respeito com quem "sustenta" a fama delas: os fãs.

    Nojenta, arrrgh!

    ResponderExcluir
  6. então gatinha, ainda hoje ou amanhã eu posto a costumização dessas big camisetas! tenho várias customizadas e vou dar umas dicas bem legais! :D beijos :*

    ResponderExcluir
  7. ela só não viu o menino gente, e acredito que as desculpas dela sejam verdadeiras.

    ResponderExcluir