quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

5 ricassos velhos e suas ninfas

Para começar nossa lista vamos falar do Nicolas Cage que tem uns 50 anos e de sua esposa Alice Kim, de 23.Ela era garçonete em um sushi bar quando eles se conheceram, eles saiam juntos mas ela tinha que voltar para casa as 23:00 pois ainda morava com os pais, então ele resolveu esse probleminha casando com ela. Ownnnn que fofo!Em quinto lugar fica o ator James Wood de 62 aninhos com sua bela namoradinha Ashley Madison de 29, mas eles não estão mais se pegando pois o vovô terminou com a pobrezinha logo depois que o irmão dele morreu, só porque ela chegou de mini saia e fumando no enterro. aff! todo véio é chato, né!?!

O casal seguinte é Flavio Briatore de 58 e a bela modelo italiana Elisabetta Gregoraci de 28 anos. Eu não sei muito sobre eles só sei que ele é um empresário bilionário de Formula 1, é feio que da dó e esse óculos que a Elis ta usando vale mais que minha casa.
O número 4 da nossa lista é um cara que todoooo homem sonha em ser, é óbvio que estou falando de... Hugh Hafner o oitentão mais pegador de todos os tempos, que a essa altura de sua vida não tem uma, mas três namoradas loiras e de vinte e poucos anos. Kendra, Bridget e Holly. A relação já dura quase 5 anos.


E em primeiríssimo lugar está o lendário magnata do petróleo J.Howard Marshall que em 1994 quando tinha apenas 89 aninhos se casou com a stripper Anna Nicole Smith de 26,(detalhe, ele usava cadeira de rodas) mas para tristeza da garota um ano depois o véio morreu, e ela ficou 11 anos, eu disse 11 anooos brigando na justiça com a família do defunto pela herança, até ir para corte federal onde ela provou que tinha casado por amor (sei, sei) e ganhou a causa levando para casa uma pequena quantia de 417 milhões de dólares.







Mas aos 39 anos em 2007, misteriosamente Anna Nicole Smith morreu.Cinco meses depois seu filho que tinha 20 anos (fruto de um relacionamento anterior) tambem foi para o céu. Mistériooo

XoXo Gossip girl...






9 comentários:

  1. Porque será que estas ninfetinhas tiveram um caso com esses senhores????
    Bando de interesseiras.
    Gostei do post e do blog.Sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Nossa incrivel
    bando de velho safado e mulher interesseira
    heheh
    mais ta certo nao podemos julgar nao tao fazendo nada de errado
    =p
    parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Espero ser um velho rico xD

    www.casadobesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O que vale é o amor, em todas as idades... uahauhaha

    Então, pra explicar o negócio do selo, vai lá no meu blog, copia a imagem do selo e faz um post aqui coma imagem e copia as regras, conta suas cinco obsessões,apegos ou manias. E depois indica 5 blogas pra receberem o selo também!

    ResponderExcluir
  5. A foto do "barrigudinho" é tudo, heim... o que será que ela viu nele?

    ResponderExcluir
  6. Olha, fora o caso da loira que morreu e do casal italiano, dá até pra aceitar os relacionamentos...

    ResponderExcluir
  7. até aonde chega o amor pelo dinheiro e a falta de amor proprio de ambos os lados , latimável.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quero um véio rico desses....
    melhor, véio tem que ser milionario!!!
    Afff
    To me escancarando de rir!!!

    ResponderExcluir
  9. O dinheiro é bom, agora eu tenho certeza disso.

    ResponderExcluir