quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Musica bouaaaa


De vez em quando vou colocar aqui algumas musicas que estou ouvindo, neste momento eu nao consigo parar de ouvir Shut up and let me go da banda THE TING TINGS. Eu até colocaria o video aqui mas o youtube nao deixa ( mentira, eu que nao sei) entao vou colocar o link.




A banda inglesa foi formada em 2006 por Jules de Martino e Katie White ela tem um som bem pop indie inspirada nos anos 60. E eu acho a vocalista tao bonitinha ela tem uma carinha de dinossauro.

5 comentários:

  1. Ela é bonitinha mesmo, e a músical é legalzinha, dançante..

    Mas estava esperando uma voz um pouco diferente.. me decepcionei um pouco..

    ResponderExcluir
  2. Bela vocal, mas esperava outra coisa, mas nada que tira o mérito da banda !

    http://www.sombradaamendoeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh é legal gemtem!!!!!!
    eu adoro ouvir essa musica lavando o banheiro, serio!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca escutei esse pessoal aí não
    Acho que estou fora de moda
    No momento só escuto Maná e outros ritmos latinos
    Não estou no Brasil que pena!

    ResponderExcluir
  5. Oii...vi seu blog em uma comunidade no orkut, gostei...adorei o post abaixo...to rindo ate agora...rssss...da uma passadinha no meu tbm..bj

    ResponderExcluir