sábado, 21 de fevereiro de 2009

A sua verdadeira personalidade segundo o seu signo

ÁRIES - 21/03 a 20/04 -Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar em um determinado lugar e “botar pra quebrar”. Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa. Simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f uder todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência! As profissões típicas do ariano: Guarda de Trânsito, Juiz de Futebol, Lutador de jiu-jitsu.

TOURO- 21/04 a 20/05 -Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas dos outros signos do zodíaco pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca e estão certas. Além disso, você é um teimoso, desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo,fazendo, fazendo… Você deve estar se perguntando….?? Por que eu trabalho tanto e só me fôdo??? A resposta é simples: Sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo, e graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando… Profissões típicas do taurino: Peão-de-obra, Tri-atleta, Carregador de piano.

GÊMEOS- 21/05 a 20/06-Você é um falso “duas caras”, fofoqueiro,mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro. No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo para o chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você gosta mesmo é de fuder os outros e depois ficar rindo da cara deles. Você é um galinha. Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também no incesto, na prostituição e na cafetinagem. Profissões típicas do geminiano: Palhaço de circo, Político corrupto, Ator de novela das 8.

CÂNCER - 21/06 a 21/07 -Você é um chorão desgraçado. Os outros signosdo zodíaco são obrigados ficar agüentando você reclamar da sua vida.Você se acha solidário e compreensivo com os problemas das outras pessoas, o que faz de você um baba-ovo puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É na verdade um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você. Profissões típicas do canceriano: Cabeleireiro, Manicure/Pedicure, Animador de Auditório

LEÃO - 22/07 a 22/08 -Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha. Os outros signos do zodíaco acham você um idiota. A sua prepotência é insuportável para os outros signos do zodíaco e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter “status”, ser o “rei da cocada preta”, mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer ser a atenção de todos. Como não tem inteligência nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você mesmo fica reclamando da vida. Profissões típicas do leonino: Seqüestradores, Diretores, Ditadores emergentes.

VIRGEM - 23/08 a 22/09 -Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau” , mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de quinze vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida… Só pode ser um virginiano que fez. Profissões típicas do virginiano: Funcionário Público, Montador de quebra-cabeças, Contador de Clipes.

LIBRA - 23/09 a 22/10 -Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você pensa mesmo somente em si. Você é um engomadinho metido.Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas de alto nível intelectual como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande fazedor de média” puxa-saco baba-ovo. Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos do zodíaco nunca saberão seu real interesse, que é fudeeer os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso. Profissões típicas do libriano: Advogado do diabo, Gerente de casa de tolerância, Pastor Evangélico.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11 -Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, anti-ético, sem caráter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Seu único objetivo na Terra é botar para fuder com os outros. E você tem um orgasmo quando consegue isso. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados. Profissões típicas dos escorpianos: Carrasco, Terrorista, Serial Killer.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12 -Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura. Profissões típicas do sagitariano: Ator pornô, Advogado do Diabo, Bicheiro.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01 - Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso,ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Grandes homossexuais foram capricornianos. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está trepando. Você quer manter as aparências. Quando encontra um amigo, abraça, deseja tudo de bom…mas na primeira oportunidade que tem executa a sangue frio. No fundo você gosta mesmo é de fuuudeeer os outros. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando…ótimo!Profissões típicas do capricorniano: Banqueiro, Agiota, Traficante.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02 >Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o “do contra”. Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está a frente dos outros signos do zodíaco.Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha ou homossexual. Se for mulher tem grande chance de ser garota de programa. Profissões típicas do aquariano: Sindicalista, Estilista ou as duas coisas ao mesmo tempo.

PEIXES - 20/02 a 20/03 > Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. Se acha o sujeito mais inteligente do zodíaco. Você tem a maldita mania de achar que os outros signos do zodíaco precisam de sua ajuda. Na verdade, você se acha superior e considera os outros signos do zodíaco idiotas. Adora reprimir tudo e todos, impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros. O que você faz mesmo é fuder grandão as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada. Piscinianos são ótimos macumbeiros. Na verdade, você que é o cabeça de bagre. Profissões típicas do pisciniano: Técnico de Futebol, Vendedor de enciclopédia, Pai-de-Santo ou cartomante.


Se você tem preguiça de lêr entra aqui e ouve
http://www.escribacafe.com/labs/horoscopo.htm

101 comentários:

  1. eu nao sou falsa nem nada.sou escorpiana,mas nao sou racista

    ResponderExcluir
  2. sou aquariana,mas nao vou ser garota de programa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou libriana mas eu não sou ignorante desinformada

    ResponderExcluir
  4. heuehueheuehueheuheuh

    sou aquariano e ri pra caralho

    ResponderExcluir
  5. eu vou ser engenheiro cívil pow, nada a ver ser sindicalista KKKKKKKKKKK, gostei da discrição dos signos UAHSUHSUHASUHASUH, ei, e quando sou "do contra" quase 80% das vezes é pq eu tô certo. :B

    ResponderExcluir
  6. Sou de áries e rachei ...

    Está vendo ,até nisso somos melhores..
    admitimos que a auto-ironia é para poucos ..hhueuheuheuheuheuhehue

    ResponderExcluir
  7. keridaaaaaa knta revolta kom os signos.........
    tadinha deve estar d tpm

    ResponderExcluir
  8. Quem fez isso.. tá de mal com um mundoo.. coitada (o) Tudo de faz sofrer né? kkkkk Morro de dó mais nem ligooo.. kkkkk

    ResponderExcluir
  9. QUEM FEZ É UM OTARIO COMPLETO...VAI A MERDA VC

    ResponderExcluir
  10. mto bom!
    morri de rir!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. qm inventou esse site foiii o feito dee bosta mais fidida doo mundo... vaii a merda bandoo de vagabundos

    ResponderExcluir
  12. pode não ter fundamento, mas alguma coisa sempre bate. apesar de nunca ter pensado em ser garota de programa eu achei porreiro!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk...que revolta é essa?...td bem que existe algumas pessoas do mal, mas do modo que foi descrito a personalidade dos signos, misericórdia...melhor então jogar bombas no mundo todo e acabar com todas as pessoas...não tem nada de bom mesmo, só pessoas maquiavelicas e do mal...a bomba só não vai sobrar pra mim pq sou diferente de tudo o que foi descrito do meu signo!!!.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. incompetente, galinha, fracassada & profissões: atriz pornô. UAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAS morri de rir man Q

    ResponderExcluir
  15. kkkkk muito bom é isso mesmo!!!

    ResponderExcluir
  16. PRESS DISSE...

    MEU Deus o teu signo deve ser de cão...

    prostituta sindicalista eu penso que tu és um pouco buéééééééé extremista.
    Vai se tratar seu debilmental

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkk Sou leonina e ri d+... sinceramente... Profissão: Ditadora emergente me agradou!
    hauhauhauahuhau

    ResponderExcluir
  18. vc é doido pra caramba sou pisciana e tenho uma
    inteligência um pouco acima da média
    e vc deve ter signo de macaco seu idiota.....

    ResponderExcluir
  19. VC PENSA QUE SABE DAS COISAS MAS Ñ SABE DE NADA EU JÁ CHEGUEI AO PODER SOU SUPERIOR ONDE CHEGO DOMINO A SITUAÇÃO EU SOU A TAL SOU FORTE E DETERMINADA OK???

    ResponderExcluir
  20. Somos isso mesmo!!!! O seu deve ser escorpiãoasc escorpião coma lua em gemeos. Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  21. Bom...eu achei assustador,mas depois de ler o meu signo 3 vezes,achei algumas semelhanças...na verdade não estamos acostumados a nos despir das máscaras..e quando alguém as apontaa...não gostamos,eu sou bem parecido com o q está escrito ali...mas é logicoo q vc apimentouuu muitoo na maldadee...

    ResponderExcluir
  22. ELE DEVIA IR TRABALHAR EM UM CIRCO DE PALHAÇO, PORQUE O QUE EU JA RI DISSO AI. DEU ATE DOR DE BARRIGA. IDIOTA.

    ResponderExcluir
  23. eu sou pisciana mas não sou nenhuma vagabunda mal enformada que não sabe fazer um blog que nem vc sua vaca

    ResponderExcluir
  24. quero pedir desculpas as vacas pois chamando vc de vaca estou ofendendo esse animal tão lindo

    ResponderExcluir
  25. quero pedir desculpas as vacas pois assim estou as ofendendo.vc não é uma vaca é uma bruxa pega sua vassoura e sai voando...

    ResponderExcluir
  26. MINHA CARA, COM TODA CERTEZA VC LEVOU UM PAR DE CHIGRES DE UM ESCOPINIANO..KKKKKKKK
    TÁ REVOLTADA...

    sou de escorpião e rir muito disso..
    apesar de meu signo ESCORPIÃO ter sido o mais esculachado para variar...
    O escorpiniano na vdd é muito mal interpretado por ele ser muito radical e realista,para nós pessoas falsas não se ''criam'' daí o fato dE alguns distorcerem um puco nossa imagem!É isso aew vlew o seu humor, porém...
    tira essa magoa dos escopiniano do seu coração!
    Porque, EU SEI OQ VC FEZ NO VERÃO PASSADO!
    Vai mesmo me desafiar?!?!?!kkkkkkkkkkk
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  27. MINHA CARA, COM TODA CERTEZA VC LEVOU UM PAR DE CHIGRES DE UM ESCOPINIANO..KKKKKKKK
    TÁ REVOLTADA...

    sou de escorpião e rir muito disso..
    apesar de meu signo ESCORPIÃO ter sido o mais esculachado para variar...
    O escorpiniano na vdd é muito mal interpretado por ele ser muito radical e realista,para nós pessoas falsas não se ''criam'' daí o fato dE alguns distorcerem um puco nossa imagem!É isso aew vlew o seu humor, porém...
    tira essa magoa dos escopiniano do seu coração!
    Porque, EU SEI OQ VC FEZ NO VERÃO PASSADO!
    Vai mesmo me desafiar?!?!?!kkkkkkkkkkk
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  28. MINHA CARA, COM TODA CERTEZA VC LEVOU UM PAR DE CHIGRES DE UM ESCOPINIANO..KKKKKKKK
    TÁ REVOLTADA...

    sou de escorpião e rir muito disso..
    apesar de meu signo ESCORPIÃO ter sido o mais esculachado para variar...
    O escorpiniano na vdd é muito mal interpretado por ele ser muito radical e realista,para nós pessoas falsas não se ''criam'' daí o fato dE alguns distorcerem um puco nossa imagem!É isso aew vlew o seu humor, porém...
    tira essa magoa dos escopiniano do seu coração!
    Porque, EU SEI OQ VC FEZ NO VERÃO PASSADO!
    Vai mesmo me desafiar?!?!?!kkkkkkkkkkk
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  29. adorei!!!
    so gostaria de saber em que signo voce se encaixa.

    ResponderExcluir
  30. HAHAHA, meeu eu curtii, tuudo certiinho, sou leoniina e sou tudo isso ai mesmo, meu namorado é geminiano e é um safado galinha, kkkk .. adoreii :D:D

    ResponderExcluir
  31. sou pisciana e vivo dando conselhos pra td mundo,sempre acho q sei mais q tds kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus quanta revolta......vc deve ser uma doente mental foragida do sanatorio ..... vai se tratar huaashauhahauhsausa

    ResponderExcluir
  33. Vc e doida deve ter cherado fumado e se injetado antes de escrever...... vc toma gardenal doente mental so pode........

    ResponderExcluir
  34. sou do signo de touro eii ñ sou cabeça dura ñ viu
    a ta bom so um pouquinho assim

    ResponderExcluir
  35. eu axo que ela ñ usou nem um tipo de droga .
    Por que meu confessa maioria das coisas ela escreveu certo.
    alias que signo sera o dela hummm

    ResponderExcluir
  36. eu sou sagitariano, e a maioria das coisas bateu comigo, HAHA não tenho culpa de ser assim! adoro :)

    ResponderExcluir
  37. Ouve la vai criticar os signos escorpiôes pra outro lado ..
    nao tens nd k dizer ixo xobre exe xigno nem td e verdade.
    fala mal mas e do teu signo

    ResponderExcluir
  38. Que site horrívellllll
    Nunk li tantas barbaridades sobre meu signo como lí aqui. Voces são idiotas!!!
    Palhaços q ñ tem oque fazer!!!
    Classe baixa

    ResponderExcluir
  39. VAI TOMAR NO CÚ :D
    quem escreveu essas merdas no signo de LIBRA!

    a inveja mata sabia? (:

    dar até pena, e pena pra mim é um sentimento muito nojento.. Fazer o q neh?
    isso aqui não passa de uma NOJEIRA :D

    ResponderExcluir
  40. e vc deve ser uma aquariana que nem pra palhaço de circo serve e sua mente deve ser dirigida para o regresso, não progresso. como garota de programa que é, deve ter tido muitos orgasmos com o serial killer escorpiano que prometeu te tirar dessa vida, e vc, de tão idiota e imbecíl que é, acreditou. mas no fundo ele só queria te comer mesmo e depois de muito gozar na tua cara e da tua cara te deu um pé na sepa, como todos os outros que se aproximam de vc. "Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso". por isso que vai continuar sempre sendo essa metida nojenta achando que está a frente de todo mundo

    ResponderExcluir
  41. puta que pariu tu esculhabou todo mundo ai ne meu amigo?
    eu sou de aries e nao sou violentanta e tao poco mentida a lider sou so um pouco pocesiva

    ResponderExcluir
  42. que revolta e essa colega? ta de mau com o mundo e? fala serio eu em, vc so colocou o pior lado de cada signo por que nao colocou as qualiodades tamben? tem prazer em fazer os outros se sentir mau e?

    ResponderExcluir
  43. ah, e alias seja la quem escreveu essas basbaridades toda essa pessoa deve ser de aries ne? porque eu pecebi que o signo que vc menos sculhabou fou o de aries
    nada que agente nao saiba

    ResponderExcluir
  44. Adoreiiiiiiii
    sou libriana ,
    e concordo plenamente

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. não gostei nadinha tá sou sagitáriaana!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  46. Quero saber qtas vezes mais vc iria colocar puxa-saco pros signos?

    ResponderExcluir
  47. há acho q é verdade sim o problema é q doi a verdade sou de touro e as veses sou cabeça dura mas vou subir na vida sim.

    ResponderExcluir
  48. posso ser cabeça dura mas nao sou invejoso nem me meto na vida dos outros detesto isso sou de touro e me amo

    ResponderExcluir
  49. eu sou libriana e não su nada disso que diz aí em cima...
    tudo mentira se fossem gozar com o caraças, é impressionante quase todos os signos gostam de foder os outros...
    voces que enventam esta merda é que gostam de andar a fuder a paciencia aos outros....e eu não sou nenhuma ignorante desimformada, sou mais informada que o ignorante que escreveu estas mentiras...

    ResponderExcluir
  50. uluuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !achei irado ri demais da conta chÊ

    ResponderExcluir
  51. poxa...quem fez ess site deve ser bem IDIOTA,sou do signo de escorpia e tenho muito orgullho disso.Se vc nao tem mais o q fazer vai procurar um celebro e para de usar essa ervilha dentro da cabeca....Ha outa coisa coisa vc esqueceu de colocar q escorpiao edora rir de troxas igual a vc...

    ResponderExcluir
  52. nada have eu acabei de ler meu signo e eu nao sou nada disso isso e uma mentira esse blog é uma merda quem fez isso que é ignorsnte e falso se for pra falar mentira é melhor tirar essa porcaria de blog.......

    ResponderExcluir
  53. Booum Sou de escorpião ee realmentee tem algumas coisas que eu naoum posso discordar porém aa maioria é puraa calunia...
    Como muitos comentáristas escreveram ... realmente este signo é muito mal interpretado por falta de conhecimento das pessoas ou suas mentes pequenas que fazem acrediatr hen tudo kii lêem e escutam...
    Eo como escorpiana naoum me importo com esses comentários (futeis) eo até gosto ki as pesoas alimentem este tipo de pensamento é gratificante saber kii muitos nutrem pensamentos fortes por vooc (escorpião) seja ele boum o naoum !
    EO Adoro meeo signo sou fáscinada hen astrologia ..me encaixo completambente noo perfil escorpiano..e posso afirmar que ele é o Melhor de todos os signos...
    Para pessoas séria kii procuram saber mais sobre este tipo de conteudo..
    Procure naoum perder seo tempo coom Bobagens como esta .. leia mais sobre seo signo em sites Sérios Disposto aa te dar oo desejado merecido .. se descubra ...
    Acumule inteligencia
    Vaai por miin
    Valhe a Penaa


    Bianca.

    ResponderExcluir
  54. HEHEHEHEHE, AGORA EU PERGUNTO À QUEM ESCREVEU ISSO: QUE SIGNO VC É?? EM QUAIS DESSES PERFIS VC SE ENCAIXA?? NA HORA DE FALAR DOS OUTROS FOI BOM MAS VC NÃO PAROU PRA PENSAR QUE VC ESTÁ INCLUÍDO AQUI.... HEHEHEHEHEHE
    PENSE NISSO E NO FINAL VAI VER QUE O IDIOTA FOI VC MESMO...

    ResponderExcluir
  55. Eu adorei......
    Tudo a haver.....
    Sou do Signo de Virgem e não só quero tomar conta da vida dos outros,acho que se pudesse viveria a vida das pessoas que mais amo para que elas nunca sofressem.Sou chata mesmo,concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  56. porque falam tao mau do signo de escorpiao nem toda as pessoas sao assim sabia quem tem jente que se sente mau por tudo o que falam e nao tem nem vontade de continuar

    ResponderExcluir
  57. SOU DE CANCER OOK
    VAAI SE FERRAAAR VEIO, X_X

    ResponderExcluir
  58. VAI TE CATAR SE IMBECIL INDIOTA, PROCURA ALGUMA COISA PRA SE OCUPAR, CONCERTEZA VOCE DEVE SER DO SIGNO DE CAPRICORNIO SEU VIADO.

    ResponderExcluir
  59. QUE ESCREVEU ESSE BLOG DEVE SE SECRETARIO (a) DO DIABO, PROCURA DEUS EM VEZ DE FICAR DESEJANDO O MAU AOS OUTROS, CUIDADO POIS VC TAMBEM PERTENCE ALGUM DESES SIGNOS, QUEM DESEJA O MAU VOLTA PRA SI TAMBEM, VACILADO.

    ResponderExcluir
  60. e gosto mesmo de aperecer. e dai? se eu so superior aos outros signos eu nao tenho cupa.
    posso fazer nada se como aquariana eu so FODA.UM BEIJAO DA AQUARIANA MAIS FODA QUE ABITOU ALIAIS ABITA ESSA TERRA.
    HA A MINHA PROFISSAO IDIOTA,NAO e NENHUMA DESSA. PELO MENOS DA PRA ACERTA AS PROFISSOES? PORFAVOR. BAI BAI BOCO

    ResponderExcluir
  61. kkkkkkkkkkkkkkkkkk,Geralmente as pessoas não gostam de ouvir a verdade, preferem a mentira pq é mais bonita.

    ResponderExcluir
  62. sou ariana e gosto bota tudu pra quebrar

    ResponderExcluir
  63. que merda de blog é esse

    ResponderExcluir
  64. Nossa que horror é nojento isso no minimo deve sem alguém mal amado.

    ResponderExcluir
  65. puts meu nao sei como tem coragem de criarem esse site vcs sao trouxas retardados imbecis abestalhados uns escrotos nao basta de um monte de bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vcs sao uns lixos seus filhos da da p**** vai tomar tomar no cu eu acho todos defeitos dos signos realmente vcs criaram pensando em vcsss...

    ResponderExcluir
  66. EU NÃO ACREDITO QUE VCS NÂO ENTENDERAM QUE O POST É UMA TIRAÇÂO DE SARRO, UMA BRINCADEIRA, UMA PIADA, VOCÊS NUNCA OUVIRAM FALAR EM IRONIA??!!!
    Nunca vi tanta gente com déficit de inteligência, total falta de senso de humor, com tamanha insegurança e baixa auto-estima, incapazes de compreender sarcasmo.
    As agressões xulas e infantis, desprovidas de argumentos, repletas de erros de ortografia e o total desequilíbrio emocional da maioria dos que comentou aqui prova que o post está cheio de VERDADES!! hahahahahaha
    Adorei o post, eu e meu marido choramos de rir! Sou leonina e ele libriano e concordo com muita coisa. Tati, querida, sua criatividade e ironia fina, sutil e seu sarcasmo inteligente não são para esse povinho burro e ignorante!
    Pena dessa gente... ainda não consegui acreditar que eles acharam que o post era uma análise séria!! hahahaha Chocada com o nível que pode chegar a imbecilidade humana...
    Vou visitar sempre seu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  67. isso aqui é demais.nos outros só falam as coisas boas dos signos,aqui é diferente,fala a verdade mesmo.
    ri pra cacete

    ResponderExcluir
  68. quem sabe as pessoas nao tomao vergonha na cara e começam a pensar seriamente nisso aqui.
    kkkk

    ResponderExcluir
  69. Cara nada a ver,vc só critica não fala nada que preste.
    Os leoninos não são assim.
    pesquise primeiro pra depois criticar.

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou de escorpião e VOU MATAR O CRIADOR DESSE POST ¬¬

    ResponderExcluir
  71. Essa porra desse site falou mal de todos os signos, ou seja ngm na face da Terra tem algo de bom, até msm vc, pq de algum signo vc é. Porra, ao invés de ficar vomitando pela boca, vai trabalhar e arrumar alguma coisa útil pra fazer. Meu Deus, como tem vagabundo nesse mundo!

    ResponderExcluir
  72. Achei maior graça!! não costumo parar pra ficar dando depô em blog, + já k por acaso tropecei nesse aqui quando tava procurando o signo do meu namorado, que achei irado!! aí vou copiar e passar pra todo mundo porque um pouco a ver com cada um há isso tem.....kkkkkk por acaso sou aquariana e quer saber..............adoro!!!!!!Não sou de ninguém!! mas isso não significa que seja da vida heimm.... rrsrs

    ResponderExcluir
  73. acho qe qem fez esse blog.. ta mau comido viu! não é possivel. não tem uma coisa boa nos signos.

    ResponderExcluir
  74. kkkkkk é tuudoo verdade mesmoooo naõ estamos acostumados com as verdades,a verdade dooiii mais tem que ser dita kkk sou de capricornio beijoss kkk

    ResponderExcluir
  75. ta ai, vc conseguiu decifrar meu verdadeiro "eu"
    sou canceriana

    ResponderExcluir
  76. as pessoas têem que parar de achar que são sempre os bonzinhos, na verdade somos seres humanos carregados de defeitos, defeitos esses que os que nos rodeiam não enxergam porque nos mostramos sempre como os "bons" mas sabemos que temos, justamente como diz cada signo, pelo o meu casou certinho, adoro uma chantagem emocional. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Hey you! Fiquei curiosa em saber qual seria o teu signo...
    Sabe, quando a gente tem livre liberdade de expressão, e criamos um blog, devemos acima de tudo, saber sobre o assunto em que escrevemos.
    Senão vai ser só algo idiota, escrito por uma pessoa imbecil, ignorante e com uma arrogância sem precedentes... Sabe, burros de carga, que só olham para frente, no caso o rabo de outro burro... Abstraí querida, procura conhecer mais sobre o mundo e as pessoas, mais sobre a vida, depois se meta a intelectual para escrever algo. O que ainda não é o teu caso, está longe de ser... E caso tenha curiosidade, o mundo é feito de pessoas diversificadas com personalidades diferentes, não é signo, nem roupa ou gostos que definem o caráter de uma, ok?
    Pense nisso, se é que você é capaz de pensar, rs. Bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  78. Puts, fiquei curiosa em saber, você foi tão ignorada e mal amada assim? Acho que você além de ser mal resolvida, deve estar totalmente perdida, porque não encontrou ninguém que te suportasse depois de te conhecer melhor né...
    Sabe, mas eu concordo sim com muita coisa do que escreveu, o ser humano apesar de esconder é podre e vive disso, rs. Sou capricorniana, e não discordo da minha capacidade de ser fria, mas tenho sentimentos sim, eu odeio, eu invejo, eu ignoro, eu me divirto e adoro quando consigo fazer alguém pagar por mexer comigo... E me pergunto, quem foi que FODEUUUU tanto assim você, porque gostou de repetir esta palavra em diversos signos, rs.

    ResponderExcluir
  79. Adorei como você conseguiu mexer com a cabeça de todos!
    E de como conseguiu tirar muita gente do sério e até da toca, as pessoas não gostam de ser criticadas, e não entendem o bom e puro sarcasmo.
    Adorei sua capacidade e teu ponto de vista moça, e não discordo de muita coisa que foi escrita... A propósito, prazer uma completa capricorniana, rs.

    ResponderExcluir
  80. sua retardada, vai se informar primeiro para depois criar blog sobre signo....
    Vc deve ser multo da mal amada mesmo, só escreveu defeitos em todos os signos...
    Vai procurar um analista!!!!

    ResponderExcluir
  81. Tem certas pessoas que não tem caracter e nem cultura nenhuma,cria um blog que pelo amor de Deus,se é que se pode chamar essa porcaria de blog,que não tem conteudo,estudo,nada ,apenas uma pessoa fustrada descarregando sua raiva do jeito mais ignorante que pode haver!!!cresce demente

    ResponderExcluir
  82. eu sou d capricornio... e adorei.
    eu qro mesmo é fuuuudddeeerrr com os outros eu num to nem ai pra eles, eu qro mesmo é ganha dinheiro.

    ResponderExcluir
  83. hahahah é o lado negro dos signos...mas algumas coisas fazem sentido,sou de capricornio e adoro dinheiro,mas a parte de fuder os outros...Bem é só não passar por cima de mim.

    ResponderExcluir
  84. filho da puta, você é que cabeça de bagre seu viadinho.

    ResponderExcluir
  85. adorei oq vc falou do meu signo de capricórnio
    se inclua lá viu, vá q vc seja assim por q eu nao sou na verdade é vc q nao presta por isso lhe conhece bem guando escreveu isso te encherga seu tremendo retardado.................

    ResponderExcluir
  86. sou sagitariano e nado disso que esta escrito de mim e verdade quem escreveu essas mentiras e um retardado

    ResponderExcluir
  87. eu sou geminiana mais não sou duas caras nem meto o pau no meus amigos

    ResponderExcluir
  88. muito tri, tava precisando dar umas risadas..

    ResponderExcluir
  89. Sou de aquario,, ri demais

    ResponderExcluir
  90. Sou escorpiana, e admito que a maioria das características tem a ver comigo, só algumas que não. Não achei nada engraçado, mas não tive a mínima raiva, pelo contrário, achei foi bom.

    ResponderExcluir
  91. Sou libriana e concordei com quase tudo e admito penso apenas em mim sou egoísta e super teimosa e mesmo não concordando com algumas coisas achei super engraçado e não me senti nem um pouco ofendida , e me surpreendi com quantas pessoas sem cérebro pode existir , e como elas não tem a menos capacidade de lidar com uma pouco de sarcasmo e ironia. E pela reação deles acho que o post estava cheio de verdades. Realmente gostei e dei muitas risadas. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. rsrsrrs to rindo demais pq quase todo mundo reagiu como essa pessoa queria,Pois nao me afetou em nada...todo mundo tem o lado bom e ruim,e eu sou de LEAO com orgulho,mas achei engraçado como ele meteu o pal em todo mundo,enfim ate nele mesmo ne´

    ResponderExcluir
  95. rsrsrs...interessante!
    O mais engraçado é que pra ter tanta imaginação
    ruím em que estado vc se encontra???
    Minha bolinha de cristal esta mostrando que que vc por ter tanta m........... na imaginação engloba um pouco de tudo o que diz de todos os signos.
    Isso quer dizer que olhando de cima vc se encontra só com o chapéu de fora, mas parabéns, é muito raro encontrar algo assim tão, tão besta.

    ResponderExcluir
  96. Sou de sagitário e adorei só li vdds rs :D

    ResponderExcluir
  97. Gente?! Sou escorpiana, e com exceção de desconfiado "anti-ético", "sem caráter", racista", "falso", "invejoso" e "ignorante", sou tudo isso mesmo, rsrsrsrs.

    Também achei algumas partes da minha personalidade no Peixes, que é meu ascendente.Convivo com gente de Libra,de Câncer, de Virgem e de Leão, além de outros escorpianos, e o pior é que assim mesmo.

    Seja lá quem escreveu isso, entende de zodíaco! XD

    P.S.: Amei as profissões ♥

    ResponderExcluir
  98. Ainda bem que não sou assim!(Geminiana)... Por que contando com o ascendente, lua, planetas e signo dominador, isso ai não parece comigo nem aqui nem na china!!!!!!! Certo? sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir